Bom, trago aqui, um tutorial do recem lançado SA:MP 0.3c.

_________________________________________________

- Qual Sua Função ?
Ele ira mostrar diferentes cores, no meio das frases. Função exclusiva do novo samp.


- Ele funcionara em versões Antigas ?
Não, somente na versão 0.3c.

- É dificil ?
Não, kk


- Os "códigos" das cores são iguais ?
Não, o código a ser usado, será "hex"

_________________________________________________

Começando:

1º - Definições das Cores:
Abaixo um gerador de Cores, ja escolha uma para aprender.


__________________________________________________________________________________________________

Copie o código da ultima Linha. Por exemplo: #402828




2º Teste em SendClientMessage:


O código das Cores sera aberto entre Chaves {XXXXX} e fexado pela cor que ira continuar a frase. {XXXXX}.


Um exemplo:
SendClientMessage(playerid,0x808040AA,"New Colors - {#5000B4}Tutorial By{#0070B4}: Lucca");





Sendo:


SendClientMessage - "Comando" usado para enviar a mensagem a somente você. Não mude.
playerid - Você. Não Mude

0x0B6F00AA - Código da cor Principal da Frase. (Normal)
{#5000B4} - Código que dará cor até o proximo conjunto.
{#0070B4} - Código que dará cor até o final da  frase.






3º Teste em DIALOG_STYLE_MSGBOX:


Segue o mesmo esquema!


Um Exemplo:

ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Tutorial De {5000B4}Cores.","{5F0F11}     #####################################     {FFFFFF}\n* Text de Cor {5F0F4B}01 {FFFFFF}\n* Text de cor {0070B4}02\n{5F0F11}     #####################################","Teste 01", "Teste 02");


_______________________________________________________________________


Este tutorial pareceu meio confuso, pois foi meu 1º.
Qualquer dúvida, entre em contato comigo: h_luccaz@hotmail.com

Espero ter ajudado :) .
Aprendi este conteudo, estudando o GM "grandlarc" que vem no serveidor oficial 0.3c.

Abraços, Lucca-Design